Mulher recusou-se a amamentar o seu bebé recém-nascido porque o seu namorado ficava com ciúmes

Uma mulher recusou-se mesmo a amamentar o seu bebé recém-nascido e tudo porque o seu companheiro atual fica com ciúmes de cada vez que isso acontece. A mãe da mulher teve que a denunciar às autoridades porque ela não andava a alimentar o bebé, tendo quase matado o mesmo por subnutrição.

A mãe assegura que o homem não quer o filho, que é dele, e que por isso fazia cenas de ciúmes para não impedir que a namorada amamentasse o bebé. A mãe da mulher em questão explica que foi muito difícil denunciar a própria filha mas não podia permitir que o neto perdesse a vida devido à irresponsabilidade de uma mãe que prefere o seu namorado ao próprio filho.

Renata, o nome da mãe do recém-nascido, já foi detida pelas autoridades e vai ter de responder perante o tribunal às acusações de negligência que lhe estão a ser feitas. Agora, a avó do bebé espera que o tribunal lhe dê a custódia total do mesmo.

Como se não bastasse, Renata vai ter de fazer terapia psicológica para se averiguarem melhor os motivos de tal rejeição.

Surreal.