Mulher regressa a casa para constatar que “batatas mutantes” apoderaram-se do seu apartamento

Para algumas pessoas, quarentena significou fazer a mala e sair de casa para a passar com amigos ou família durante a pandemia. A verdade é que com as medidas de confinamento a aligeirar-se, muitos voltaram à normalidade dos seus lares e para esta mulher, isso significou o terror, dado que ela constatou que o seu apartamento tinha sido conquistado por “batatas mutantes”…

Donna Porée, de 22 anos de idade, deixou o seu apartamento em março para fazer quarentena com o seu namorado que vivia no outro lado da cidade. E a sair, provavelmente preocupou-se com as chaves, carteira e telemóvel e ignorou um pacote de batatas de €2.50 que tinha em casa, como qualquer um de nós faria.

A verdade é que ao voltar, ela teve uma surpresa daquelas…

Ela disse: “Ao abrir a porta, reparei numa forma estranha algures na cozinha. Como a luz estava apagada e as cortinas estavam para baixo, não percebi que eram as batatas. Só quando abri as persianas é que percebi o que se estava a passar”.

Inicialmente, Donna ficou assustada ao ver aquela forma bizarra mas rapidamente o medo se transformou em risota, dado que ela foi partilhando imagens do sucedido com amigos através do Snapchat…

Aparentemente, as batatas cresceram dentro do saco e acabaram mesmo por furá-lo. Donna passou algumas horas a tentar livrar-se daquilo mas felizmente, conseguiu.

Como reagiam se fossem vocês?