Mulher revela que “partiu” a vagina depois de ter utilizado, durante muito tempo, o seu vibrador 6 vezes por dia

Uma mulher revelou ao mundo que conseguiu “partir” a própria vagina depois de ter andado a utilizar um vibrador seis vezes por dia. Nadia Bokody disse que estava à procura de maneiras de apimentar a sua vida sexual depois de se ter separado do seu marido e assim, decidiu comprar o seu primeiro vibrador.

Depois de ter comprado um Rampant Rabbit, ela ficou logo “enamorada” por ele. A mulher, oriunda de Sydney, Austrália, disse ao Mirror: “Tornei-me obcecada em usá-lo e o toque e a velocidade fizeram-me sentir prazer outra vez, depois de meses e meses num casamento sem sexo. Foi incrivelmente libertador conseguir retomar o controlo da minha sexualidade desta maneira pela primeira vez na minha vida adulta”.

A verdade é que depois de algumas semanas de uso, ela começou a sentir dores pélvicas e teve de ir ao médico. Com um médico, ela conseguiu perceber o problema: ela andava a utilizar DEMASIADO o vibrador. Nadia confessou que o utilizava meia dúzia de vezes por dia, equivalendo a 42 vezes por semana: “Foi aí que percebi que as dores vinham do facto de ter utilizado demasiado o vibrador! Tem tanto de embaraçoso como de hilariante”.

Temporariamente banida de o utiliza até recuperar, ela disse a outras mulheres para não utilizarem a função “turbo” daquele vibrador, e para utilizar brinquedos do género com moderação.

Fica o exemplo aqui.

Fonte: The Sun