VÍDEO: Mulher segue o GPS enquanto conduz e acaba com o carro dentro de um lago

Foi a seguir direcções que o GPS do seu carro indicava que uma mulher canadiana, de 23 anos de idade, acabou por conduzi-lo até ao interior de um lago em Ontario.

A mulher, que não estava familiarizada com aquela zona, estava a conduzir em Tobermory quando não virou onde devia ter virado e acabou por ir parar ao interior da Baía Georgiana. Tudo isto aconteceu a uma quinta-feira escura, de tempestade, pelo que as condições de visibilidade claramente não eram as melhores…

Ela começou a ganhar balanço com o carro e eventualmente, o seu Toyota Yaris vermelho começou a afundar-se no lago em questão. Felizmente, a mulher conseguiu abrir as janelas a tempo para sair do interior do mesmo, tendo nadado posteriormente para o exterior.

A polícia disse que a temperatura da água estava muito, muito baixa e que ela teve de se esforçar muito para chegar à superfície. Posteriormente, ela foi a um hotel local para pedir ajuda, uma vez que o seu telemóvel havia ficado dentro da viatura.

A mulher não ficou com qualquer mazela depois deste acidente. Já o carro, esse não tem mesmo volta a dar. Podia ter acabado tudo muito pior…