Mulher sonha que o namorado a traiu, vai ver o seu telemóvel… e descobre que é verdade

Kayla Harvey tinha pesadelos constantes onde o seu namorado a traía e ele assegurou sempre que se tratavam apenas de sonhos. Infelizmente, estava a mentir. A mulher, oriunda de Trenton, no Texas, disse que “estava a ficar maluca” porque esses sonhos que tinham aconteciam muitas vezes e de acordo com ela, “eram cada vez mais reais”. A verdade é que o seu namorado relativizava sempre estas preocupações, dizendo que sonhos não passavam disso.

Mas pelos vistos, ele estava a esconder alguma coisa…

A mulher de 26 anos de idade já não podia suportar a ansiedade que aquilo lhe estava a causar e para saber a verdade, decidiu procurar por provas no telemóvel do seu companheiro. Para sua surpresa, encontrou várias evidências de que ele andava a dormir com outras mulheres, e até uma série de fotografias comprometedoras.

A mulher falou sobre o assunto: “Ele jurava constantemente que não me andava a enganar nem a falar com mais ninguém. Teve tantas oportunidades para me dizer a verdade e continuou a mentir-me na cara, fazendo-me acreditar que estava a ficar louca. A 25 de março, fechei-me na casa de banho e vi o telemóvel dele. Sei que não devia fazê-lo mas tinha de ver por mim própria: lembro-me de ter mandado um berro quando vi as mensagens… não parecia real e antes preferia que tivesse sido outro sonho”.

Ela descobriu que o seu namorado era um player e que, tal como os seus sonhos mostravam, andava constantemente a jogar fora de casa.

Sexto sentido, não é assim que lhe chamam?