in ,

Mulher tem orgasmos cada vez que caga. Culpa o namorado por a ter introduzido ao sexo anal

Foi no País de Gales que Gwen Scott, uma mulher de 27 anos de idade, veio falar de um problema que a anda a assolar e cujo principal culpado é o seu namorado.

Ora, Gwen veio explicar que tem orgasmos cada vez que defeca. Sim, isso mesmo, sempre que ela vai à casa de banho despejar, consegue atingir o orgasmo. Explica então que o principal culpado disso é o seu namorado:

“Antes de ter experimentado sexo anal, isto nunca me acontecia. O meu namorado fez pressão porque queria muito testar e então fizemos. Doeu mas eu adorei, completamente. Hoje em dia é uma prática recorrente na nossa relação mas isto trouxe um problema – sempre que defeco, tenho um orgasmo”.

“Isto acontece SEMPRE. A culpa é dele, porque me introduziu ao sexo anal, então cada vez que estou na casa de banho lembro-me dele e acabo por ficar muito excitada”, completou Gwen.

Assim, ela explicou que defecar numa casa de banho pública tornou-se quase impossível e conta que a sua relação tem estado cada vez menos estável devido a discussões que têm tido ultimamente por causa deste tópico.

Surreal.