in

Mulher tenta levar a cama na traseira do seu BMW descapotável e a polícia apanha-a

A segurança está em primeiro lugar mas quando chega o momento de realizar mudanças, talvez passe a ficar em quarto ou quinto. Conhecem aquela voz pequenina que surge no fundo da nossa cabeça e que por vezes nos diz: “Acho que isto não é uma boa ideia” ou “Vai dar m3rda”? Pois bem, essas advertências foram totalmente ignoradas por uma mulher que pensou que não necessitava de contratar um serviço de mudança profissional por ter um BMW descapotável.

A verdade é que as autoridades de Essex, no Reino Unido, estavam a fazer a ronda, como de costume, e depararam-se com este mesmo BMW descapotável, que levava um colchão e um estrado de dimensões consideráveis atrás, sem nenhum suporte ou medida de segurança que fosse. Quando detiveram a condutora, ela simplesmente disse que estava tudo bem e que o colchão estava muito bem preso e confortável na traseira do BMW.

Mas basta olhar para perceber que se calhar, não estava assim tão bem preso…

Não se sabe se a manobra improvisada infringiu alguma lei de trânsito mas no Reino Unido, existe uma multa que vai até aos 120 euros por distribuição irresponsável de carga de veículos.

Foi uma manobra “à Tuga”…