Mulher tenta matar a sua amiga porque emagreceu e ela não

Duas mulheres que já eram amigas há alguns anos definitivamente que terminaram essa amizade depois da inveja que começou a surgir na sua relação. Acontece que ambas sempre foram gordinhas a sua vida toda e sempre se tiveram uma à outra nesse sentido, sendo que se apoiavam muito, especialmente nos momentos menos fáceis de lidar.

As coisas começaram a ruir entre elas quando uma delas começou a emagrecer, algo que fez com que a outra começasse a sentir inveja e bem, tudo escalou demasiado rápido…

Acontece que a certo ponto, a inveja foi tanta que a mulher em questão não conseguiu lidar e tentou mesmo assassinar a sua amiga. Por sorte, o estado físico da agressora não permitiu que ela corresse durante muito tempo atrás da outra mulher, pelo que assim, não conseguiu cometer o crime.

Pelos vistos, ambas se comprometeram a tentar fazer uma dieta e se uma delas conseguiu perder 20 quilos com sucesso, a outra não conseguiu. A inveja surgiu porque a mulher que perdeu peso começou a receber a atenção dos homens por estar com muito melhor aspecto.

Elas acabaram a discutir e entre insultos, as coisas escalaram tanto que a agressora puxou de uma faca para atingir a melhor amiga. Felizmente, falhou.

Que filme…

Fonte: Metro