Mulher termina casamento de 9 anos depois de se apaixonar por personagem de videojogo

Kelly Sexton estava casada e ainda que sem muitas emoções, nove anos se passaram desde então. E a certo ponto, a inglesa, residente em Kent, decidiu aventurar-se numa vida paralela, mas sem arriscar o que tinha. Era apenas um jogo. Literalmente. Uma aparentemente inofensiva diversão online, com o sugestivo nome de “Second Life”.

No jogo, Kelly inventou uma personagem e conheceu uma outra, Nick, que de calções, sem camisa, óculos escuros e cabelos compridos ao vento, fez com que ela acabasse por se apaixonar. A conexão foi perfeita. Os dois passaram a conversar diariamente pelo jogo, sempre sem saber como se pareciam na vida real. Não demorou tempo nenhum até que Kelly e Nick se casassem, ainda que no jogo… o problema é que esta brincadeira no jogo fez Kelly perceber que o seu casamento de verdade estava morto.

No jogo, Kelly e Nick chegaram mesmo a ter um bebé. Era sinal de que tudo estava “sério demais”. Nem a distância, sendo que Nick morava em Milwaukee, a 6.500 quilómetros, impediu que o romance acontecesse. Kelly e Nick conheceram-se de verdade e… já estão casados.

A aliança é exactamente como a virtual que eles usavam no jogo. Hoje em dia, eles moram Wisconsin mas por causa do coronavírus, estão sem poder deixar o Reino Unido e voltar para casa.

O que dizer?