in

Mulher usa aparelho há mais de 10 anos só para não fazer sexo oral ao marido

Eis a história caricata de Rosinha Gusmão que tem dado muito que falar. O sonho de qualquer dentista, na realidade. É que Rosinha, oriunda de Marco de Canaveses, usa aparelho nos dentes há mais de 10 anos sem precisar dele, e tudo com um único propósito – não ter de fazer sexo oral ao seu marido.

Zézinho Gusmão, seu marido de longa data, é um grande fã do sexo oral mas a sua companheira nunca o foi. O problema é que, desde que Rosinha colocou aparelho, Zézinho deixou de querer que ela lhe fizesse o belo do fellatio, porque o “aleijava no prepúcio”.

Rosinha viu aqui a sua brecha para se escapar ao bico. Assim, mesmo não precisando de aparelho há mais de 8 anos, ela continua a usá-lo e a ir ao dentista com regularidade. Consta-se que o próprio dentista sabe da situação e então vai fazendo a manutenção do aparelho para não causar danos.

Pobre Zézinho, já se deve ter esquecido da sensação. Quanto a Rosinha, tudo o que podemos afirmar é que estamos todos em 2018 e ela já está em 3035…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.