in

Mulheres que têm o dedo anelar maior que o indicador são as melhores na cama

E se te dissermos que a morfologia da mão da mulher pode estar relacionada com a sua prestação sexual? Pois é, um estudo realizado recentemente na Universidade de Tartu, na Estónia, teve o objetivo de verificar se existiam algumas características físicas da mulher que podiam estar relacionadas com a sua prestação sexual na cama.

Para este estudo, participaram cerca de duas mil mulheres de todas as partes da Europa, com idades compreendidas entre os 23 e os 40 anos de idade. A todas elas, foram realizados inquéritos com algumas perguntas mais íntimas, com o objetivo de perceber como é que elas classificavam a sua habilidade a praticar o amor.

Para além disso, o corpo de todas elas foi quase que “esmiuçado” para se tentar encontrar uma correlação entre alguma parte do corpo e a performance na cama. Os resultados foram conclusivos: praticamente todas as mulheres cujo dedo anelar é maior do que o dedo indicador mostraram ser melhores na cama.

O estudo vale o que vale mas dada a esmagadora maioria ter verificado o que foi dito acima, talvez não seja mera coincidência. Assim, se estiveres com uma mulher cujo dedo anelar seja maior do que o seu indicador, não hesites em meter um anel nesse mesmo anelar.

Tinhas ideia?