Mulheres revelam os inesperados traços físicos que as atraem no sexo oposto

Ao contrário do que se possa pensar, não existe apenas um estereótipo de homem que faz as mulheres ficarem derretidas: nem todas gostam de um homem com o corpo do Hércules.

Na verdade, existem alguns traços físicos que elas apreciam muito no sexo oposto e provavelmente vais ficar surpreendido. De seguida, mostramos alguns depoimentos de mulheres, que não tiveram problema em dizer aquilo que acham atraente nos homens.

Confere:

1.

“O meu namorado é mesmo muito inseguro em relação ao seu peso mas a verdade é que eu acho a sua pequena barriguinha muito sexy. Sinceramente”.

2.

“Acho particularmente atraente quando os homens utilizam calças de fato treino. Não têm de estar constantemente aperaltados nem de fatinho”.

3.

“As veias nos braços do meu namorado deixam-me maluca”.

4.

“Se eles forem jeitosos com as mãos é um grande, grande bónus. Um homem que saiba arranjar um cano, mudar o óleo de um carro ou substituir uma janela vale a pena”.

5.

“As mãos. Pode parecer estranho mas tenho mesmo uma certa pancada por homens com umas boas mãos”.

6.

“Eu acho extremamente atraente quando alguém utiliza palavras longas, complicadas e até fora do comum quando comunica no quotidiano. Deixa-me realmente acesa. Será estranho?”

7.

“É estranho que eu me sinta atraída por pais solteiros, e às vezes até por tipos que eu sinto que darão bons pais?”

8.

“Adoro um bom pescoço. Um pescoço de um homem significa muito para mim e atrai-me de maneiras que nem consigo explicar. Só apetece beijar e morder…”