Mulheres revelam quais os objetos mais estranhos com que já se masturb*ram

As mulheres sabem como se proporcionar prazer e com todo um leque disponível de ferramentas como vibradores e dildos, opções não faltam.

Ainda assim, as coisas nem sempre foram assim. Há uns anos, as mulheres tinham de encontrar maneiras criativas de se masturbarem. A seguir, vais ver o depoimento de várias mulheres no Reddit, que confessaram quais os objetos mais estranhos com que já se masturbaram.

Prepara-te.

1. taekwondo_girl_lily

Eu antes tinha uma cama com uma bola num dos pés (o pé tinha cerca de meio metro e a bola em cima era pequenina) e eu lembro-me perfeitamente de utilizar isso.

2. throwingthisawayl8r_

Quando era mais nova (no início do ensino secundário, penso) apercebi-me que a minha boneca quando “se ria” proporcionava sensações boas. Assim, abri-a ao meio e tirei a parte que vibrava e desliguei a parte que fazia os barulhos do riso. Depois voltei a montar tudo e voila! O meu primeiro vibrador.

3. sweatypalmsss

Um ferro de alisar o cabelo. Óbvio que não o ligava à tomada. Mas um bocadinho de calor tornava tudo muito mais real.

4. throwawaythrowaway38

Um daqueles tubos de M&Ms pequeninos, isto antes de ter idade suficiente para comprar um brinquedo a sério. Fazia bem o efeito. Acho que ainda vendem destes!

5. qazx0934

Um cobertor que eu apertava entre as pernas e onde me roçava até me vir. Era muito bom.