Mulheres sequestram e violam um homem durante 3 dias!

Um grupo de mulheres sequestrou um homem durante três dias para que se pudessem satisfazer sexualmente. De acordo com as autoridades, as mulheres faziam com que o homem tomasse bebidas energéticas “para manter o ritmo”. A vítima, um jovem sul-africano de 23 anos, foi encontrado num descampado 72 horas depois.

A polícia afirma que depois de ter sido sequestrado e abusado durante todo um fim de semana, o homem foi encontrado semi nu. As autoridades começaram as investigações logo após ter sido feita uma denúncia.

O jovem encontrava-se num táxi comunitário para ir para Pretoria e, de acordo com o agente Colette Wellback, eis a história:

“Ele ia para a cidade e tinha mais mulheres dentro do táxi. A certo ponto, uma delas injectou-o com uma substância desconhecidas que o deixou inconsciente. Quando acordou, estava num quarto, numa cama individual. As mulheres forçavam-no então a tomar bebidas energéticas para que o violassem de seguida em repetidas ocasiões, isto durante três dias.”

Depois, a vítima foi abandonada num campo em Benoni, onde pediu ajuda a quem se encontrava próximo, tendo chamado depois a polícia. Ele afirma ter perdido a conta ao número de vezes em que foi violado.

De acordo com dados estatísticos, cerca de 20% das vítimas de violação na África do Sul são homens, só que normalmente nunca fazem denúncia às autoridades pois têm medo de não ser levados a sério.