Multimilionário japonês procura namorada para viajar com ele até à Lua

É muito comum a Lua ser citada em frases amorosas. “Vou-te levar à Lua”, por exemplo, é um dos maiores clichés. Mas este homem quer levar a frase à letra. Yusaku Maezawa é um multimilionário japonês e está à procura de uma mulher para levar à Lua, e não no sentido figurado da coisa.

O homem deu que falar recentemente, sendo que há bem pouco tempo ofereceu 9 milhões de dólares no Twitter como parte de uma experiência para ver se as pessoas ficavam felizes ao receber dinheiro. Para além disso, já reservou o seu lugar como o primeiro turista espacial a viajar até à Lua com a SpaceX, a nave criada por Elon Musk. E agora, através do Instagram, lançou o convite para que possa levar companhia consigo…

Para poderes tornar-te na companhia de viagem de Yusaku, tens de ter mais de 20 anos, ser solteira e “ter uma personalidade brilhante, ser sempre positiva, desfrutar plenamente da vida e desejar a paz mundial”.

Bem, seres uma pessoa interessada em viagens espaciais também deve ser um requisito. Durante o mês de janeiro, o homem tem recebido uma série de candidaturas, sendo que a vencedora irá dar-se a conhecer em março de 2020.

O que achas de um date na Lua?