in

Namorada ciumenta cola o pénis do namorado ao ânus com super cola depois de ele a ter traído

Um homem de 38 anos de idade encontra-se hospitalizado no Chicago’s Mercy Hospital depois de a sua namorada ciumenta alegadamente ter colado o seu pénis ao seu próprio ânus com super cola.

A polícia atendeu a chamada de Adam Smith, que se queixava que a sua namorada havia ligado o seu pénis ao ânus através de super cola enquanto ele dormia. Pelo que consta, ele acordou com uma nota da namorada a desejar-lhe boa sorte a traí-la com “a sua picha presa no cu”.

O homem admitiu perante as autoridades que andava a dormir com a irmã da namorada e que se encontravam num “relacionamento aberto”…

Uma operação de 8 horas

O procedimento para descolar os genitais do homem fizeram com que a equipa médica do hospital passasse umas dramáticas 8 horas até finalmente conseguirem separar o pénis de Smith do seu recto:

“Foi uma operação delicada. Tudo podia ter corrido mal e deixado lesões permanentes aos órgãos reprodutivos do Sr. Smith”, explicou o Dr. Goldstein, responsável também pela cirurgia.

Felizmente, ele voltará ao normal em cerca de semanas, que é o tempo da cicatrização. O homem não vai apresentar queixa contra a namorada Cassandra Schwartz, de 34 anos e a verdade é que eles ainda estão juntos e vão tentar resolver os problemas do seu relacionamento.

FONTE: World News