in

Namorada de cego é morta em orgia e ele não vê nada

Incrível o que aconteceu com Carminho Mendes na freguesia de Monte Gordo, em Vila Real de Santo António. Em pleno verão, Carminho e o seu namorado Júlio, que é cego, decidiram que queriam ter algumas experiências novas para apimentar a sua relação.

Assim, e tendo conhecido um grupo de cerca de 5 holandeses, homens e mulheres, depois de uma noite de copos, estava tudo bem encaminhado para uma orgia daquelas. O problema aqui? Bem, uma das holandesas decidiu que queria levar um maçarico para o ato.

Quando estavam todos no quarto, estava tudo a correr bem até essa holandesa ter começado a queimar Carminho com um maçarico – Júlio, o namorado, não via nada de nada e só a ouvia a gritar, pensando que seria de prazer.

Eventualmente, o INEM apareceu no apartamento deles e pouco conseguiram fazer para salvar Carminho, que acabou por falecer a caminho do hospital.

Júlio ainda está em estado de choque e o grupo de holandeses desapareceu depois de o INEM ter sido chamado, vendo que não estavam em bons lençóis.

Insólito.