in

NASA descobre planeta coberto de marijuana

A partir deste momento, é possível que Marte fique em segundo ou terceiro plano. Na verdade, é possível que Marte deixe sequer de ser um plano. Parece que a NASA conseguiu descobrir, de forma incrível, um planeta completamente coberto de marijuana.

Sabemos que o cannabis já era consumido pelos nossos antepassados e até pelos antepassados dos nossos antepassados mas saber que até noutro planeta existe o acesso a ela, é uma descoberta fascinante. Quem já deve estar a fazer as malas por esta altura é Snoop Dogg, ele e mais milhares de ‘stoners’ pelo mundo fora, correto?

A NASA não conseguiu falar muito sobre a descoberta porque é tudo muito recente mas alguns dos seus cientistas confirmaram tratar-se de um planeta com cerca de 3/4 do tamanho do planeta Terra, todo ele completamente coberto pelo verdejante do cannabis.

Com isto, foram criadas algumas teorias, sendo que há a hipótese de aquele planeta estar a ser já habitado, inclusive. Os especialistas já baptizaram o planeta em questão como “Planeta 420”, e na verdade, que outro nome faria sentido?

Fascinante.