Noiva abandona noivo durante o casamento depois de ele ter respondido erradamente a uma pergunta de matemática

Nem toda a gente se entende com a matemática, não é verdade? Ainda assim, se te perguntarem quanto é 15 + 6, muito, muito provavelmente vais conseguir responder acertadamente e não é preciso ter elevados estudos académicos nem nada que se pareça para o conseguir fazer.

A verdade é que este noivo não conseguiu responder e foi nesse momento, em plena cerimónia de casamento, que a sua noiva o decidiu deixar. Tudo aconteceu em Uttar Pradesh, na Índia. Tudo estava a correr bem na cerimónia até que a noiva decidiu perguntar ao noivo uma simples questão matemática que até uma criança conseguia facilmente responder. Ela perguntou “quanto ´15+6?” e o noivo…respondeu 17.

17 foi a sua resposta final e bem, foi aí que a noiva percebeu que a pessoa com quem estava prestes a casar não tinha qualquer nível de educação e que a família dele tinha mentida acerca do seu nível de educação. Como foi um casamento arranjado, a família da noiva não tinha grande conhecimento acerca do noivo ou da sua educação e a família dele fez questão de mentir em relação ao seu nível de escolaridade.

Assim que ela se apercebeu, decidiu cancelar o casamento e o próprio pai dela apoiou a sua decisão, depois de toda a gente ter percebido que ele não conseguiu responder à questão que lhe foi colocada.

Impressionante.