Noiva arrisca um peido e caga o seu vestido de 13 mil euros

Já alguma vez tiveste confuso porque sabias que tinhas de largar um peido mas não tinhas a certeza se era mesmo só um peido? Esta noiva sim e bem, ela decidiu jogar com as probabilidades e mesmo na hipótese de se borrar toda em plena cerimónia do seu casamento, arriscou o peido. E infelizmente, perdeu.

Percebam bem o desastre…

A história foi colocada no Reddit por um tipo que organiza eventos e que decidiu relembrar esse incidente, que ocorreu em plena cerimónia, antes da primeira dança. Ele explicou tudo:

“Estava a falar com o pessoal do catering para me certificar de que estava tudo bem e momentos depois, ouvi um barulho vindo dos meus fones e a minha assistente disse-me: ‘Temos um problema’. Pelos vistos, a noiva tinha apostado em mandar um peido e perdeu à grande. Mandei mensagem a toda a gente para que adiassem o que estava programado quinze minutos. Os quinze minutos passaram. Dei mais 20. Finalmente, recebo uma mensagem. ‘O problema que falámos é maior do que o que antecipámos'”, escreveu.

“A noiva estava a minutos da sua primeira dança e de cortar o bolo mas o seu corpo tinha acabo de se tornar numa máquina cuspideira. Ela tinha ingerido alguns batidos saudáveis porque estava com congestão na barriga e antes, tinha comido um bom pequeno-almoço. A coisa correu mal e ela teve de dar um peido, o problema é que saiu com tanto molho que ela basicamente defecou, tendo sujado, e deixado a cheirar mal, o próprio vestido. As coisas ficaram ainda piores, porque o vestido era à prova de água, por isso o cocó dela entranhou-se, ficando a parecer um autêntico balão de água de terror”.

O homem que contou a história disse que fez de tudo para a salvar mas não havia tempo e assim, lá foi a noiva, fazer a primeira dança ensopada em m3rda, enquanto o seu recém-marido sentia o cheiro. “O cheiro propagou-se por todo o lado e depois da dança, a nossa equipa conseguiu enchê-la de água e utensílios de limpeza para melhorar a situação. E assim, depois disso, ela pôde voltar mais ou menos de forma normal à cerimónia com o seu vestido de 13 mil euros”.

Que filme de terror…

Fonte: Mirror