in

Noiva parte os dois pés no dia do casamento a dançar a nova música do Toy

Incrível. Como se não bastasse todo o sucesso que está a fazer, o novo hit de Toy provocou mesmo estragos a sério em pleno dia de casamento.

Imagina esperares a tua vida toda pelo dia do teu casamento e quando esse dia finalmente chega, curtes tanto que partes os DOIS pés de tanto dançares e curtires: pois bem, foi o que aconteceu a Lucília Ameixa, oriunda de Marco de Canaveses.

Na cerimónia pós-casamento com o seu homem, Alonso Ameixa, a festa foi tanta – e o álcool, diga-se de passagem – que as coisas acabaram por correr mal. A dado ponto da noite, começou a tocar Coração não tem idade (vou beijar) do artista Toy e foi aí que Lucília perdeu a compostura.

De tanto dançar freneticamente, ela acabou por tropeçar nos saltos altos e caiu de uma forma aparatosa tendo partido não um mas os seus dois pés! Rapidamente o INEM foi chamado e sabemos que agora, a situação está estável e ela poderá voltar a andar normalmente daqui a cerca de 2 meses. Apesar do acidente, Lucília diz: “se eu pudesse escolher uma música para partir os dois pés, escolhia a do Toy outra vez”.

Insólito. Eis o hit de Toy mais uma vez, só para ficar na memória:

Que história…