in

Noivo encontra a sua mãe a trabalhar em casa de alterne, na sua despedida de solteiro

Decerto que este foi o dia mais triste da vida de Gastão Rosa. Se não foi o mais triste, não esteve muito longe disso.

Oriundo da freguesia de Almancil, em Loulé, Gastão ia casar com a sua namorada já há 8 anos, sendo que antes do grande dia era necessária uma despedida de solteiro daquelas! O seu grupo de amigos preparou tudo e os planos eram muito prometedores: jantarada, casa alterne, e depois iam onde a noite os levasse.

Acontece que infelizmente não foram muito longe. Depois de um grande e divertido jantar, Gastão e os seus amigos do peito decidiram partir em busca das meninas, numa casa de alterne perto de Almancil. Estavam tocados devido ao vinho tinto e completamente prontos a verem algo que os animasse.

Quando chegaram, o insólito aconteceu: assim que entram, Gastão fica imóvel e a sua cor muda. Ele estava branco, branco que nem a cal da parede. Acontece que a sua mãe, Manuela Rosa, estava no varão principal do estabelecimento a dançar com uma tanga tigresa para um grupo de chineses que visitava o espaço.

Pasmado com a situação, Gastão rapidamente armou a confusão dentro da casa de alterne, sendo que nem os seus amigos o controlaram. Depois de uma grande discussão iniciada lá dentro entre ele e a própria mãe, eventualmente a segurança acabou por expulsá-los.

Não se sabe como ficou a situação, o certo é que esta despedida de solteiro ficou marcada como uma das piores de sempre…