Nova espécie de aranha consegue apodrecer carne humana com apenas uma mordida

Um grupo de investigadores descobriu uma espécie de aranha com um veneno tão potente que é capaz de apodrecer carne humana com apenas uma mordida. Consta-se que apesar de não ser letal, uma mordida destas aranhas pode “matar” até 40 centímetros de carne do teu corpo. A espécie foi descoberta numa fábrica no México e quem a descobriu atribuiu-lhe o nome de Loxosceles tenochtitlan.

Os responsáveis pela descoberta fazem constantemente investigação na National Autonomous University of Mexico, na cidade de Tlaxcala.

O biólogo e professor universitário Alejandro Valdez-Mondragon juntou-se a alguns dos seus alunos, Claudia Navarro, Karen Solis, Mayra Cortez e Alma Juarez, para esmiuçarem o caso sério desta nova aranha. O professor explicou à imprensa: “É muito similar à Loxosceles misteca mas quando realizámos análises mais profundas a ambas as espécies, constatámos que as diferenças são notórias”.

O professor também alertou que a espécie “vira-se” aos humanos com a sua mordida caso se esteja a sentir ameaçada. Estas aranhas encontram-se mais confortáveis escondidas em buracos, ou entre objectos, mobília ou até paredes.

Medo.

OFERTA 5€ COM O CÓDIGO: GRATIS5 ⤵️