in

Nova lei autoriza os homens a saírem com os amigos sem autorização das mulheres

Eis uma notícia excelente para os homens comprometidos, estejam apenas a namorar ou já num sólido e estável casamento. Uma nova alteração na legislação portuguesa vai mesmo permitir que os homens saiam com os seus amigos sem a autorização prévia das suas mulheres.

Agora, é o momento em que vocês pensam: “mas não existe nenhuma lei, de facto, que proíba os homens de sair sem a autorização da respetiva namorada/esposa”. Mas existe. E todos sabemos disto. Por não estar escrita, não quer dizer que não exista.

E quantos soldados não ficaram com mazelas depois de terem ido àquele aniversário do amigo solteirão sem avisarem ou terem sequer a aprovação da namorada? E quantos não chegaram a casa às 08h da manhã completamente ressacados e com sentimento de culpa por saberem a semana de m3rda que iam ter devido ao mau ambiente criado?

Pois bem, agora é oficial. O Estado apercebeu-se que sair por lazer é um direito do homem e que as mulheres não os podem limitar de sair ocasionalmente. Assim, a lei foi aprovada no parlamento e já não poderão haver quaisquer consequências em sair com os amigos, mesmo que a esposa não seja avisada.

O que pensas desta medida?