Nova lei proíbe mulheres vegans de efectuarem fellatios

Nova lei proíbe mulheres vegans de efectuarem fellatios

Pois é, surgiu recentemente uma nova lei que vai proibir que todas as pessoas que sejam vegans executem fellatios. A lei em questão teve lugar no parlamento em Minsk, na Bielorrússia mas ao que parece, vai mesmo chegar a muitos pontos principais europeus.

De acordo com aqueles que decidiram levar a lei avante, que já foi inclusive aprovada em concílio, as pessoas que se consideram vegans não podem, nem devem, em circunstância alguma, meter nada na boca de origem não vegetal e assim, realizar sexo oral a um homem, que engloba colocar todo um pénis na boca, também é algo que não deve ser feito por eles.

Do ponto de vista daqueles que criaram lei, os fellatios são “anti natura” e quem não come carne de vaca ou de porco, também não deve “comer” pénis – para eles, é uma questão de ética e moral. A verdade é que a medida foi bastante criticada em Minsk, mesmo por vegans, que afirmam que sexo oral em nada tem que ver com as suas opções alimentares.

A verdade é que em algumas das principais capitais europeias, já se começa a pensar em trazer esta nova lei, se bem que a acontecer, é provável que ainda passem alguns anos – afinal de contas, é um salto muito grande e muita coisa precisa de ser explicada aqui.

O que pensas da medida?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.