Pois é, surgiu recentemente uma nova lei que vai proibir que todas as pessoas que sejam vegans executem fellatios. A lei em questão teve lugar no parlamento em Minsk, na Bielorrússia mas ao que parece, vai mesmo chegar a muitos pontos principais europeus.
De acordo com aqueles que decidiram levar a lei avante, que já foi inclusive aprovada em concílio, as pessoas que se consideram vegans não podem, nem devem, em circunstância alguma, meter nada na boca de origem não vegetal e assim, realizar sexo oral a um homem, que engloba colocar todo um pénis na boca, também é algo que não deve ser feito por eles.
Do ponto de vista daqueles que criaram lei, os fellatios são “anti natura” e quem não come carne de vaca ou de porco, também não deve “comer” pénis – para eles, é uma questão de ética e moral. A verdade é que a medida foi bastante criticada em Minsk, mesmo por vegans, que afirmam que sexo oral em nada tem que ver com as suas opções alimentares.
A verdade é que em algumas das principais capitais europeias, já se começa a pensar em trazer esta nova lei, se bem que a acontecer, é provável que ainda passem alguns anos – afinal de contas, é um salto muito grande e muita coisa precisa de ser explicada aqui.
O que pensas da medida?