in

Novo algoritmo do Facebook vai impedir o upload de fotos de pessoas feias

Estamos na era da inovação e ninguém quer ficar para trás no que toca ao mundo vasto da tecnologia. Agora, o Facebook volta a surpreender, sendo que estão a preparar um algoritmo para tornar a redes social um mundo “mais bonito”.

De acordo com alguns responsáveis pelo desenvolvimento de software da empresa, o Facebook está a criar um novo algoritmo que impedirá as pessoas feitas de fazerem “upload” das suas fotografias.

Supostamente, esse algoritmo terá em conta vários parâmetros, sendo que a opinião do círculo da pessoa em questão também poderá influenciar. Assim, se uma pessoa decidir tentar colocar uma fotografia nova na rede social, a mesma será avaliada primeiramente e só se for considerada bonita é que conseguirá chegar à plataforma com sucesso.

As opiniões têm estado divididas quanto a esta implementação, sendo que muita gente afirma que os feios também têm direito a estarem ativos nas redes sociais. A verdade é que esta implementação ainda está numa fase muito prematura, veremos se arranca para a frente.

O que achas?