Nudista persegue javali selvagem por este ter roubado o seu portátil

Devem existir poucas sensações mais relaxantes do que estar a descansar sem roupa e de papo para o ar num parque, acompanhado, claro está, do sol de um bom dia de verão.

A verdade é que o descanso deste homem foi interrompido de uma forma insólita. Foi na Alemanha que este tipo, que estava a praticar nudismo, foi assaltado por um javali selvagem, que apareceu do nada com intenções de lhe levar o computador portátil…

Com a mesma roupa que tinha quando veio ao mundo, este homem viu-se obrigado a perseguir o javali para reaver o seu computador e claro que surgiram fotografias, que acabaram por ir parar à internet.

O “assalto” ocorreu em Teufelssee, um dos locais mais procurados para aqueles que andam atrás dos banhos de sol, situado na zona oeste de Berlim.

Adele Landauer, atriz e life coach, estava muito perto do acontecimento e assim, foi ela a responsável por fotografar o momento, partilhando depois no Facebook.

Felizmente, ele conseguiu ter o seu portátil de volta, mas não sem antes ter proporcionado umas boas gargalhadas a quem estava perto.