Este é o número de homens com que as mulheres devem dormir até assentarem…

E se te dissermos que aparentemente tens de dormir com pelo menos 25 homens antes de escolheres um para assentar, o que dirias?

Aparentemente, todas as mulheres interessadas em manter uma relação longa e saudável devem, como “amostra”, já ter dormido com pelo menos 25 homens antes de colocar um anel metafórico em alguém e ficar com ele para algo a longo prazo.

De acordo com o que recomendam alguns especialistas na área, é muito importante experimentares todo o tipo de homens até conseguires tomar uma decisão ponderada. Basicamente, a ideia é de que “tens de experimentar vários ténis antes de comprares os que te agradam mais”.

Como Missy Elliott diz na canção: “Boys, boys, all types of boys, Black, white, Puerto Rican, Chinese boys”

De acordo com a opinião desses mesmos especialistas, como é que tu vais saber onde estás metida se não experimentares vários?

Imagina que estás a namorar desde os 13 anos com um artista que tem um falo idêntico a uma cenoura bebé e que, por isso, nunca experienciaste um orgasmo a sério. Não parece muito viável, pois não? Vais casar, envelhecer ao lado dele e quando tiveres cabelos brancos vais continuar sem saber como é dar uma a sério.

Para os investigadores, é uma questão de simples matemática: existem 8 biliões de pessoas no nosso mundo. Mesmo que cada pessoa tivesse algo como 10 almas gémeas, achas que a tua estaria precisamente na tua escola secundária ou no teu local de trabalho?

Explora, viaja, aumenta as tuas chances, expande as tuas probabilidades. Toca em todos os cus, apalpa todos os tomates e encontra o teu parceiro para a vida!