O glorioso Aston Martin DBS GT Zagato chegou e é sinónimo de luxo

A Aston Martin e a Zagato criaram uma nova versão mais moderna do seu clássico DBS GT e o resultado só podia ser um super desportivo de luxo. A companhia automóvel do Reino Unido anunciou que estava a fabricar uma linha de réplicas dos seus carros clássicos em colaboração com a Zagato e foi aí que começaram a surgir assombrosos protótipos do DBS GT Zagato e do DB4, todos parte da DBZ Centenary Collection…

Finalmente, os automóveis saltaram do conceito à realidade e a empresa revelou estes incríveis, exclusivos e, por conseguinte, caros, veículos no evento Audrain’s Newport Concours. O DBS GT Zagato baseou-se no design do DBS Superleggera mas foi modificado para chegar a um outro patamar de tecnologia e elegância.

Confere algumas imagens…

O seu aspecto é incrível e o interior também é chamativo: este luxuoso super desportivo tem um motor V12 Twin Turbo de 5.2 litros e uma potência de uns absurdos 760 cavalos de força. O preço? Bem, nada mais nada menos do que 7.5 milhões de dólares mas atenção: este menino será vendido num pack especial em conjunto com o DB4 GT, que conserva a sua aparência clássica!

Gostavas de os ter na tua garagem?