O “Hulk paquistanês” está à procura de mulher e exige que ela tenha pelo menos 100 kgs

Arbab Khizer Hayat tem 27 anos de idade e é conhecido por ser o “Hulk paquistanês”. Com 440 quilos e 1,97m de altura, o asiático consome 10 mil calorias por dia. Agora, sob pressão da sua própria família para formar ele a sua, o homem está à procura de uma esposa. E impôs uma única condição: ela tem de pesar pelo menos 100 quilos e ter altura de cerca de 1,90m.

“Hulk” disse já ter rejeitado 300 candidatas. Segundo ele, as pretendentes “não tinham altura e gordura suficientes”. “Preciso de uma mulher peso-pesado para não a magoar”, disse Arbab, em reportagem levada a cabo pelo Daily Mirror.

“Todas as mulheres que querem casar comigo são muito magras. Nos últimos sete anos, tenho procurado um amor desesperadamente”, acrescentou.

Para além de características físicas específicas, a amada deverá ser boa cozinheira. É que ao pequeno-almoço, Arbab costuma devorar 36 ovos e 5 litros de leite.

O paquistanês começou a ganhar muito peso na adolescência. E nessa altura, decidiu começar a tirar vantagem disso, envolvendo-se em disputas de “homem mais forte” e em espectáculos de demonstração de força. No Paquistão, Arbab, que mora na cidade de Mardan, não tem concorrentes.

O que dizer?