in

O irmão mais novo é o mais burro, afirma um estudo

Pois é, um homem chamado Joel decidiu fazer um estudo e publicá-lo à porta da sua junta de freguesia, em Canidelo, para o tornar mais credível. No mesmo, ele explicou que o irmão mais novo é o mais burro, por norma, e disse que trouxe “resultados empíricos a comprová-lo”.

Joel, de 23 anos de idade, escreveu no documento que afixou na junta de freguesia que andou a treinar o seu irmão, de apenas 8 anos, para que este repetisse as suas palavras e algumas das suas frases. Depois de algum tempo neste treino, ele decidiu fazer-lhe a pergunta: “Ramiro, quem é o mais burro de nós os dois, eu ou tu?”, ao qual Ramiro respondeu “Sou eu, tu és muito mais esperto e giro”.

Com isto, Joel quis comprovar que todos os irmãos mais novos não só assumem que são intelectualmente inferiores como o fazem sem ser da boca para fora, por terem perfeita noção disso. Ele diz que vai ter mais capítulos e experiências derivadas deste estudo, dado que a sua mãe Núria está grávida.

Vamos aguardar.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.