O maior eclipse lunar do século terá efeitos perturbadores nas pessoas

Com a “lua sangrenta” que se aproxima esta sexta-feira, dia 27 de julho, é melhor preparares-te porque as coisas podem ficar feias.

Caso não tenhas visto as notícias recentemente, este fenómeno conhecido por “lua sangrenta” (blood moon) acontece quando a lua aparece em grande no céu com uma cor alaranjada devido aos raios de sol estarem a ser tapados pela sombra da Terra.

Esta sexta-feira, seremos capazes de vê-la e de acordo com vários especialistas da área, esta será o maior eclipse lunar do século…

A verdade é que este eclipse lunar poderá ter efeitos negativos nas pessoas. Pelo menos é o que afirma o astrólogo Jamie Patridge:

“Como uma lua cheia mais forte, um eclipse lunar foca a tua atenção nas tuas emoções, relações íntimas e na tua casa e família. O maior eclipse lunar deste século vai ter uma influência incrivelmente poderosa na tua vida privada”.

E ele disse mais:

“A frustração e raiva de Marte podem facilmente fazer com que tomes decisões precipitadas mas uma influência mais gentil de Saturno fará com que seja mais fácil de te acalmares, sendo que algumas estrelas irão dar-te a paciência e a capacidade de decisão numa crise. No entanto, estas mesmas estrelas podem causar agressividade e problemas emocionais”.

Sexta-feira, já sabes!