in

O Mustang GT do seu vizinho fazia muito barulho, por isso ele encheu-lhe o tubo de escape com espuma

O potente “rugido” de um muscle car é capaz de deixar os aficionados por automobilismo a vibrar, não é verdade? Aaron Robinson é um apaixonado por carros e a sua última aquisição foi um Ford Mustang GT. O problema é que o seu carro converteu-se num pesadelo para os seus vizinhos, porque o som do seu escape era muito, muito forte, interferindo assim com a tranquilidade da vizinhança…

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Apesar de o Mustang contar com um sistema de escape silencioso, Robinson decidiu equipá-lo com um escape diferente. Assim, o silenciador original do carro deixou de funcionar e foi aí que um vizinho anónimo decidiu tratar do assunto pelas próprias mãos.

Na sua conta de Facebook, Aaron partilhou uma imagem a mostrar o escape do seu GT cheio de espuma expansiva. Já que ele não queria fazer nada para parar com a poluição sonora, parece que alguém decidiu fazer isso por ele.

Confere:

Para além da espuma, Robinson também encontrou uma nota desse mesmo vizinho:

“Finalmente encontrei-te! Tu queres a nossa atenção. E se não queres a nossa atenção, tens 14 dias para meteres uns silenciadores ou para voltares a colocar o silenciador de série. Não nos enganes, ou vais arrepender-te. Encorajamos-te a chamares a polícia ou a instalares câmaras de vídeo, mas não vai funcionar. O número da esquadra é 513-424-7700. Arranja os silenciadores”.

Aaron diz que ficou muito surpreendido e na publicação que fez no Facebook, disse que é um ser humano razoável e que podia ter mudado o escape se lhe tivessem pedido diretamente.

Achas que ele vai tratar do assunto? E tu, tratavas?