O regime de treino de Adam Traoré mostra o porquê de ele se ter tornado num “bicho”

A rotina de treino de Adama Traoré foi divulgada na internet e justifica perfeitamente o seu momento de forma e a maneira como ele se tornou num autêntico “bicho”. O jogador tem feito boas prestações ao serviço do Wolves na Premier League e os seus atributos mais dominantes são sem dúvida a sua força e resistência.

Num vídeo que surgiu recentemente online, é possível vermos a rotina de ginásio do extremo e bem, o vídeo explica muita coisa.

Confere:

O vídeo mostra o jogador de 23 anos de idade a fazer uma série de exercícios e existe pouco trabalho com bola, pelo menos que tenha sido mostrado, o que mostra a importância da sua força e velocidade no seu jogo. Um dos comentários do vídeo aponta que Traoré “parece-se com um bodybuilder mas mexe-se como um ninja”.

Nas redes sociais, os utilizadores foram rápidos a identificar as diferenças. E vê bem como ele era em 2012 e como está agora:

Apesar do seu foco no ginásio, é certo dizer que Traoré é um jogador bastante completo e o próprio treinador do Wolves, Nuno Espírito Santo, afirma estar muito satisfeito com as suas prestações.

É realmente um terror para os laterais adversários…