O seu pai está de quarentena e ele visita-o todos os dias… só pela janela

Milhões de pessoas encontram-se de quarentena pelo mundo fora, seja porque infelizmente acabaram contaminadas com o coronavírus ou porque se estão a proteger para que isso não aconteça. Num lar em Minnesota, nos Estados Unidos, mostramos agora uma bonita história entre pai e filho, que apesar da pandemia, não deixam de demonstrar o carinho que têm um pelo outro.

Sandy Hamilton é uma mulher que trabalha neste lar e captou um dos momentos em que um filho estava a visitar o seu pai, como já era hábito seu. Agora, as visitas são através da janela e eles comunicam através do telemóvel mas nem isso impediu que pai e filho passassem um bom bocado diariamente.

A história tornou-se viral porque muita gente ficou espantada com a capacidade de compromisso do homem em ir todos os dias até ao lar para estar com o seu pai, ainda que tivessem uma vidraça a separá-los. Só prova o carinho mútuo que existe, confere:

Para além de saúde, a pandemia do coronavírus colocou à prova muitas outras questões, como o cuidado que temos de ter para com os mais velhos.

Belo exemplo.