O tipo de pénis de cada signo

Neste artigo que vais ler a seguir, vamos falar-te dos diferentes formatos de pénis consoante os signos, bem como nas diferentes formas de aproveitar cada formato na hora do sexo.

Descobre já qual é o teu tipo de pénis!

AQUÁRIO

Quem é deste signo tem aquele que é apelidado de “Pénis Bastão”. É grande, exageradamente grande – faz lembrar um bastão de basebol. Pesa mais de 3 quilogramas e as reacções em relação a este tipo de sardão são mistas: ou é de extremo prazer, ou de dor intensa.

Os Aquários mostram-se bastante confiantes devido ao tamanho do seu longo e pesado mastro, mas o facto de serem avantajados faz com que lhes acontecem algumas situações embaraçosas: quando têm uma erecção em público deixam toda a gente especada a olhar, qual burro a olhar para um palácio.

Até o sexo oral se torna complicado devido ao tamanho deste sardão: é precisa muita garganta!

LEÃO

O malaquias dos nativos de Leão é constantemente apelidado como “Pixota Boomerang”. Acontece que este tipo de mangalho, devido à orientação de Urano com Júpiter no mês de julho, faz uma curva acentuada para a esquerda ou para a direita.

A verdade é que, mesmo com uma pila acentuada para um dos lados, os nativos de Leão conseguem pinar como muito bem quiserem: tudo depende da elasticidade do malaquias. Assim, se encontrares um Leão que possua uma “Pixota Boomerang”, não penses que o seu leque de truques no acto sexual seja unilateral como o desvio do seu pénis: explora e vais ver que te surpreendes.

BALANÇA

Devido à atracção gravitacional dos planetas no mês de setembro, quem é do signo Balança possuí um pénis cuja base é relativamente fina, sendo que a surpresa vem quando chegamos à glande: esta é grande e bem grossa. Assim, os nativos de Balança apresentam uma “Pila Beringela”.

Para quem é Balança, há que ter muito cuidado a manusear o instrumento, uma vez que a diferenciação de tamanho ao longo do pénis requer muita habilidade para uma performance sexual sem qualquer tipo de incidentes. No que toca a sexo oral, é preciso também algum cuidado quando se trata de mamar no cogumelo!

PEIXES

Os nativos de Peixes têm um tipo de piça muito curiosa: o chamado “Mangalho Ladrão”. Mas porquê ladrão, perguntas tu?

Pois bem, os nativos de Peixes têm uma espécie de capuz na glande, o que significa que não foram circuncidados à nascença. Assim, a cabeça do Zé Tolas das pessoas com este signo está meio que encapuzada, tal como um ladrão antes de realizar um assalto.

A verdade é que são muitas as mulheres que gostam de ser assaltadas por este “Mangalho Ladrão”, uma vez que sentem que existe algo a mais à volta da glande onde se podem roçar e esfregar. Quem possuí este tipo de pénis tem que ter cuidados extra com a higiene do mesmo, porque ninguém gosta de ser assaltado por um ladrão sujo!