O tipo de pénis de cada signo

TOURO

“Pila Cenourinha”. Sim, é esta a designação do malaquias daqueles que são nativos de Touro. Ao contrário da “Pila Beringela”, falado anteriormente, este tipo de pénis tem uma ponta bem fina e uma base grossa.

As relações sexuais com um homem que possuí uma “Pila Cenourinha” podem ser bem interessantes: estudos comprovam que as mulheres vegetarianas têm mais 6.9% de prazer na cama com homens que possuem este tipo de pénis.

A penetração é mais intensa quando o parceiro espeta toda a sua cenoura no grelo: uma verdadeira mixórdia de vegetais e legumes.

CAPRICÓRNIO

Quem tem este signo, tem normalmente o pénis com mais veias à mostra do que os pénis dos homens com outros signos. Este tipo de pénis é chamado de “Sardão Culturista”.

A sua espessura da pele faz com que as veias se notem mais: a pele é mais fininha e com mais rugosidades. Quando fica erecto, as veias deste “Sardão Culturista” ficam ainda mais evidentes e nem foi preciso uma sessão de duas horas a encher no ginásio, nem jarda: bastou um bom pacote.

VIRGEM

Quem é nativo de Virgem pode-se considerar feliz em relação ao seu tipo de pénis: não tendo um malaquias comprido nem grosso, tem a pujança necessária para o fazer trabalhar. Este é o chamado “Pénis Zangado”, sendo que o Zangado também é um dos Sete Anões da Branca de Neve: provavelmente o mais competente deles todos.

Como o Zangado na Branca de Neve e os Sete Anões, este tipo de sardómetro é muito eficiente e competente, mas o seu dono tem o mesmo problema que o Zangado tinha: tem dúvidas das suas capacidades.

Os donos do “Pénis Zangado” são a prova viva de que o tamanho não importa realmente porque, apesar de terem uma base de pénis fina e uma glande irrisória, são muito trabalhadores e conseguem proporcionar níveis de prazer muito acima do esperado.

Assim, não vale a pena ficares zangado por teres um “Pénis Zangado”. Mantém-o em pé e siga para Bingo!

CARANGUEJO

Devido à posição relativa dos astros entre dezembro e janeiro, os nativos de Caranguejo têm aquele que é intitulado de “Malaquias Biggest Loser”. Curioso?

Pois bem, este tipo de pila é mais comum em homens que estão acima do peso recomendado: o pénis quase que fica escondido no meio de tanta gordura. Parece estar preso num verdadeiro “ninho” e também não é muito vasto nem comprido.

Assim, cabe a quem quiser esmiuçá-lo de interpretar o papel de Dora, a Exploradora, numa busca incessante do prazer e da sexualidade: normalmente, a maior fonte de prazer quando se trata de relações sexuais com quem tem um “Malaquias Biggest Loser” consiste na penetração anal.