O tipo de pénis de cada signo

GÉMEOS

Os nativos de Gémeos têm um pénis que é um autêntico soldadinho de chumbo. É um pénis menor do que a média, mas não quer dizer que não seja trabalhador. Eis o “Pénis Fungi”:

Fungi porque tem o formato de um autêntico cogumelo, só que em versão pequenina. A glande é avantajada, mas só isso, porque o resto é um pouco mais pequeno do que o normal. Quem tem um “Pénis Fungi” é apreciador de um bom sexo oral, sendo que adoram que lhes agarrem no cogumelo com suavidade e delicadeza.

SAGITÁRIO

Ah, os nativos de Sagitário…

Estes possuem um pénis fininho, mas bastante comprido. Frágil, homens com este perfil devem prevenir-se com lubrificação extra para evitar lesões no instrumento durante a queca.

Este tipo de pénis é incrivelmente sensível de tão fino e comprido que é. Assemelha-se a uma baguete no formato: eis a “Picha Pans”. A sorte de quem é possuidor de uma “Picha Pans” depende da flexibilidade vaginal da mulher, que pode aumentar de largura e profundidade, garantindo assim uma boa aceitação a esta verdadeira baguete.

Dependendo do humor, são algumas as mulheres que gostam de papar uma boa baguete!

ESCORPIÃO

Devido à influência da Lua Minguante em nativos de Escorpião, a pixota destes homens é um quanto tanto indecisa. A curvatura começa num dos lados e termina no outro lado, tendo um formato em “S”. Assim, é justo dizer que os Escorpiões têm um “Sardómetro Snake”.

Os homens dotados com este tipo de pénis desenvolveram, ao longo do tempo, uma habilidade muito peculiar para guiar a sua ferramenta: assim, há que ser original no que toca às posições sexuais para que esta cobra desalinhada possa espalhar o seu veneno e ter alguém capaz de a dominar por completo.

Devido à curvatura hiperbólica, os nativos deste signo conseguem facilmente atingir o ponto G da parceira se conseguirem controlar bem a sua anaconda.

CARNEIRO

Os nativos de Carneiro são uma verdadeira caixinha de surpresas. Assim, o pénis dos homens com este signo é muito inconstante, nunca sabemos o que esperar. Quando olhamos para ele, parece murcho e abatido, mas quando surge a vontade e a necessidade de o utilizar, ele transforma-se completamente e ganha proporções inimagináveis.

“Hulk, O Malha Vacas”, é como é apelidado o pénis deste tipo de homens. Quando as mulheres o sacam para fora riem-se das suas proporções, mas quando chega a erecção elas ficam logo boquiabertas com a dimensão! A verdade é que a diferença de tamanho e espessura deste tipo de pénis varia imenso quando este está erecto e quando está flácido, daí que se note uma grande diferença entre os dois estados do mesmo.

Quem tem um “Hulk, O Malha Vacas” em casa devia-se considerar sortuda: é sardão que nunca mais acaba.