O trailer do mais recente filme da Netflix “Eli” está a deixar as pessoas aterrorizadas

Estamos em outubro, o que para muitos é sinal de excitação devido ao Dia das Bruxas. Agora, haverá melhor maneira de celebrar o mês mais assustador do ano inteiro do que com um filme de terror novo e que cumpre de forma excelente o seu propósito?

Felizmente, a Netflix nunca nos deixa mal e agora, trouxe-nos um filme intitulado Eli, que está mesmo a conseguir deixar as pessoas aterrorizadas…só com o trailer. As pessoas dizem que o trailer está “único” e “demasiado bom” mas o melhor é veres por ti para tirares as tuas conclusões…

Num filme que conta com Sadie Sink, também conhecida como Max de Stranger Things, e com Charlie Shotwell, de Captain Fantastic, Eli conta-nos a história de um jovem que é levado para um hospital remoto de forma a que possa ser tratado devido a uma condição auto-imune.

Eis a descrição oficial da Netflix:

“Eli é a história de um jovem que teve a infelicidade de ser infectado com uma doença desconhecida que requer que ele viva completamente à margem do mundo. Depois de terem tentado de tudo, os seus pais colocaram a sua confiança – e a sua vida – nas mãos de um médico cujos tratamentos pouco ortodoxos e muito experimentais podem ser a última esperança de Eli”.

O filme, que é uma espécie de thriller psicológico, foi criado pelo realizador de SInister 2, Ciarán Foy, e produzido pela equipa que esteve por detrás de The Haunting of Hill House.

Curiosos?