in

O verdadeiro “golpista” do Tinder: marca encontros através da aplicação em restaurantes e foge sem pagar a conta

Foi em Espanha que foi descoberto o rei dos aldrabões, um golpista profissional, na realidade. Começou a circular nas redes sociais uma denúncia a Esteban Murillo, um homem que alegadamente andava a enganar uma série de mulheres na conhecida app de dating Tinder.

Consta-se que Esteban levava as mulheres a restaurantes de luxo, realmente caros, no primeiro encontro. Comia à grande, divertia-se com elas, mandava vir das garrafas mais caras, tudo uma maravilha. O único problema é que quando chegava a hora de pagar a conta, ele esquivava-se do restaurante.

Foram várias mulheres a reportar que foram deixadas na mão por Esteban. Uma delas disse: “Quando acabámos a sobremesa, ele disse-me que ia num instante à casa de banho. Nunca mais o vi. Fiquei com uma conta de 350 euros para pagar”.

Pelos vistos, ele fez isto a pelo menos 8 mulheres diferentes, sendo que conheceu todas elas através do Tinder. Até hoje, ele encontra-se incontactável e sabe-se lá o que poderá estar a fazer agora.

Insólito…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.