in

Obesa agride homem que lhe quis ceder lugar no autocarro pensando que estava grávida

Foi na Damaia que um homem acabou por ser fortemente agredido em pleno autocarro, tudo devido a um grande mal entendido.

Sandrinho Simão, de 24 anos, apanhou o mesmo autocarro que apanhava sempre que ia para o trabalho, só que esta viagem teve um desfecho inesperado. O tempo estava mau e os transportes públicos tinham sido afetados por isso. Assim, quando entrou no autocarro conseguiu, a custo, sentar-se.

Mais tarde, entrou uma senhora de grande porte no autocarro. E quando dizemos grande porte, muito ênfase no “grande”. Sandrinho, com a melhor das vontades, quis ceder-lhe o lugar no autocarro, tendo-lhe dito: “Sente-se aqui, que a senhora está grávida”.

A expressão da mulher em questão mudou completamente e, em questão de segundos, ela deu um chapadão com uma força tremenda a Sandrinho, dizendo de seguida: “Nem sequer estou grávida, burro de m*rda! Só estou mais inchada porque estou com prisão de ventre!”

Sentindo-se completamente envergonhado, o homem acartou com a chapada que levou e acabou por sair na paragem. Aparentemente, aquela senhora é bem conhecida pela Damaia, principalmente pelo seu peso.

Pobre Sandrinho…

Fonte: notícias de m3rda