in

Orgia em pleno voo obriga avião a aterrar de emergência

Um avião que fazia o percurso de Ibiza até Banguecoque acabou mesmo por ter de aterrar de emergência devido a algo insólito. Nunca na história um avião tinha sido obrigado a aterrar de emergência devido a uma orgia em pleno voo mas a verdade é que acabou por acontecer.

Shayna Malala, uma das mulheres que se encontrava no avião, testemunhou à imprensa:

“Tudo aquilo escalou muito rápido. Começou simplesmente quando um passageiro pediu a uma assistente de bordo um Bongo de maracujá. Em tom de flirt, a conversa entre eles foi aquecendo e a certo ponto eu consegui ouvir a assistente de bordo a chamar o homem para irem juntos até à casa de banho.

Passados uns bons 20 minutos, fui à casa de banho e reparei que eles tinham ido ter com o piloto ao cockpit mas nunca pensei que estivesse a haver uma orgia lá dentro. Comecei a ouvir gemidos e mais gemidos, provavelmente entre o homem, a assistente de bordo, o piloto e o co-piloto. Entretanto vi mais duas ou três pessoas fora dos seus lugares, o que me levou a acreditar que estava a haver um bacanal em pleno voo.

Cerca de uma hora depois, ouço um enorme grito e uma voz visivelmente alterada avisa toda a tripulação que ia ser necessário aterrar de emergência…”

“Fiquei muito preocupada com o enorme berro que ouvi, eu e toda a gente que estava sentada. Passado algum tempo, saiu do cockpit a assistente de bordo, ainda com a camisa por apertar, a explicar que o piloto do avião havia levado com uma esguichadela de c*na no olho, um autêntico squirt que lhe tirou a visão e que, devido a isso, era necessário aterrar de emergência. Fiquei incrédula”.

O avião acabou por aterrar de emergência para que o piloto pudesse ser visto e a assistente de bordo também falou com os noticiários:

“Eu nunca na minha vida tive a noção de que era capaz de me esguichar toda. Sinto muito pelo comandante e espero veemente que ele possa melhorar. Que situação trágica”.

Esperemos que as coisas melhorem para o lado dele…