in

Orgulho: O maior pénis do mundo é português

Este é aquele momento em que tens de te esquecer todos os enormes malaquias que viste a pairar por essa internet fora, como é o caso, por exemplo, daquele famoso vergalho que todos os dias faz rondas e rondas em imensos grupos de WhatsApp por esse mundo fora.

Foi há cerca de dois anos que um homem se tornou famoso por ter aquele que era até então o maior pénis do mundo. Roberto Cabrera é mexicano e tem um pénis com uns surreais 48 centímetros mas hoje, Portugal volta a brilhar, e desta vez devido a um indivíduo da Cova da Moura…

Edgar vive no bairro em questão desde que nasceu e diz que espera fazer manchetes em breve depois de já ter contactado o Guinness World Records para reclamar o seu prémio de maior pénis do mundo. Edgar diz ter um pénis com uns surreais 51 centímetros de comprimento. Estamos a falar de mais de meio metro de picha. Ele diz que apesar de feliz com o abono, o tamanho do seu pénis prejudicou muitas coisas na sua vida.

Nos relacionamentos, ele tinha problemas em termos sexuais porque as mulheres não estavam ou não se conseguiam habituar ao tamanho e mesmo a vestir calças, arranjar um número que conseguisse suportar aquele desproporção é uma tarefa árdua.

A verdade é que Edgar diz estar motivado a fazer do seu pénis a sua vida e a sua missão é clara: “entrar no mundo dos filmes para adultos e meter a Cova da Moura no mapa”. Assim sim!