Os 10 erros que os homens cometem durante o sexo e que as mulheres odeiam

Sexo a meio gás não é nada – só os orgasmos múltiplos interessam a ambas as partes. Mas por vezes nem tudo corre da melhor maneira, e a verdade é que há erros que os homens cometem durante o acto sexual que acabam por se tornar fatais.

De seguida, eis algumas atitudes masculinas com que as mulheres estão cansadas de ter que lidar e que fariam do mundo um lugar mais feliz caso desaparecessem da face da Terra:

#1 O APRESSADO

Mal tiraste a roupa e ele já quer partir para a penetração. Tem calma amigo, tens uma verdadeira gata ao teu lado: aproveito o momento!

É altura de apertar, beijar, passar a mão, apertar mais forte, lamber, chupar, cuspir, morder, usar, suar: vale quase tudo, menos saltar os preliminares.

#2 O FIXADO EM ANAL

Aquele tipo que te tenta comer o cu sempre que pode e, mesmo que já tenhas dito claramente o típico “hoje não”, ele não para de tentar enfiar o dedo lá atrás.

Amigo, não é não! E não é com tentativas de dedos que vais conseguir chegar lá. Aceita que dói menos.

#3 O EGOÍSTA

O típico homem que dura 5 minutos, cai para o lado, torna-se um peso morto e nem se dá ao trabalho de fazer a companheira vir-se.

Queres alguém mais egoísta? Nesse caso, o problema tem raízes profundas: de certeza que quando era mais novo também não partilhava o lanche no recreio!

#4 O ENCOSTADO

Aquele homem que descobre o seu lugar, a sua posição perfeita e fica lá: p-a-r-a-s-e-m-p-r-e.

Ele permanece na mesma função frenética até chegar ao climax sem sequer se importar se a mulher está a gostar ou não.

Coelhinho da Duracell, tens que ter cuidado.

#5 O WANNABE PORNSTAR

Aquele que quer colocar em prática todos os seus anos de experiência no PornHub e só falta vir com um anão à tira colo para completar as suas pretensões orgásmicas.

Muita calma nessa hora amigo. Menos Brazzers e mais vida real, por favor.