Os bicos das mulheres de cada signo

Pois é, meus amigos e minhas amigas. Chegou o artigo pelo qual toda a gente esperava e desesperava. Podemos todos concordar que mamar é uma arte e, como tal, cada um tem a sua maneira específica de criar e propagar arte. Provavelmente até já desconfiavas mas a verdade é que o zodíaco tem alguma influência no que toca ao estilo de tocar o saxofone mágico.

A seguir, num guia que deves seguir religiosamente, apresentamos-te com pompa e circunstância os bicos de cada signo de uma forma séria, rigorosa e detalhada.

CARNEIRO

As pessoas deste signo têm tendência para ser impulsivas. Assim, as suas reações são imediatas – primeiro fazem, depois pensam. No que toca a abocanhar o trombone, o caso não muda muito de figura. Eles são ferozes e agarram-se ao pau, literalmente, assim que podem. Num cinema, num banco de jardim, num elevador, não há timing certo para o galgar porque todos o são.

Durante o ato, são sérios e gostam de enfrentar com dignidade o bicho. Assim, sugam ferozmente, e controlam os picos de velocidade na perfeição como se tivessem nas amígdalas uma caixa de velocidades, qual Série 1. Ainda assim, mantêm o profissionalismo e sabem que utilizar os dentes é para cartão vermelho. Perspicazes.

GÉMEOS

Ora aqui está alguém com um verdadeiro distúrbio de personalidade, só que na boca. Os companheiros dos Gémeos nunca sabem o que esperar deles devido à sua bipolaridade no que a degustar o Calipo diz respeito. Tanto têm a fluidez e rapidez de movimentos da cara da Betty Grafstein como de repente se transformam e se tornam na Lisa Ann, que por si só dispensa apresentações.

Assim, receber um “boquete” de uma pessoa deste signo é jogar à roleta russa com duas balas no tambor. A probabilidade de correr bem é grande mas mais tarde ou mais cedo, existirá uma quota parte de decepção em todo o momento dada a falta de graciosidade e de empenho da pessoa.

TOURO

Talvez o nome do signo em questão descreva da melhor forma possível como são as pessoas em questão durante o sexo oral. Touros autênticos. A julgar pela forma como viram o bico ao prego, podemos afirmar que os ancestrais de quem é Touro foram as maiores meretrizes da sua época, sendo também as mais trabalhadoras.

As pessoas deste signo encaram o pénis como um grande manto vermelho. Quando o companheiro baixa as calças, eles deixam de se sentir num T1 em Mem Martins e sentem-se no meio da arena do Campo Pequeno. Assim, vão de encontro ao seu objetivo com pujança e só param quando o trabalho está terminado. Pungentes, diria.

CARANGUEJO

O caranguejo pode andar para trás mas no que toca a prestar serviços de boca, é muito para a frente, diga-se de passagem. Com um toque delicado mas certo, as pessoas do signo Caranguejo sabem como posicionar a boca e, muito sucintamente, sabem como deixar um pau a latejar.

Para além disso, têm uma benesse: sabem utilizar as mãos. Assim, para além do que conseguem fazer oralmente, são craques em manusear as bolas que nem um malabarista do circo. Victor Hugo, mete os olhos nestes artistas.