Os bicos das mulheres de cada signo

LEÃO

Com um astral em Centauro de Piça, as pessoas do signo Leão levam uma grande vantagem em comparação com as outras no que toca a deglutir um falo, que é o facto de engolirem com todo o gosto deste planeta. Meteres o teu pénis na boca de alguém deste signo é entrares na Disneylândia, porque é certinho que vais largar lá os teus filhos.

Eles não sabem quando parar e isso pode ser bom ou mau, dependendo também do gosto pessoal de cada um. Independentemente disso, vai ser sempre um oral sólido e bem feito.

BALANÇA

As pessoas do signo Balança são conhecidas pela sua frontalidade e por irem diretas ao assunto. Ainda assim, no que toca a soprar na galga, o assunto é diferente. Acontece que neste campo essas pessoas dão voltas, voltas e mais voltas. Mas com a língua.

Elas adoram utilizar a língua durante o ato e sabem fazê-lo de forma a proporcionar o máximo de prazer possível à tua pessoa. Vais sentir que o teu pénis é um Mini Milk, não pelo tamanho reduzido mas sim pela forma como é lambido e lambido até ao fim.

VIRGEM

Devido à orientação fálica dos astros, as pessoas de signo Virgem tendem a começar devagar o serviço e a terminá-lo com grande esplendor. Podemos chamá-las de procrastinadoras e até de preguiçosas mas é certo que elas acabam o serviço em crescendo.

Se isto fosse o universo futebolístico, podíamos descrever esta bicaça como os “15 minutos à Benfica”, sendo que com a pujança com que acabam, esses 15 minutos provavelmente são traduzidos para 15 segundos.