Os bicos das mulheres de cada signo

ESCORPIÃO

Estes têm veneno na boca, meus caros. Preparem-se para entrar em erupção com qualquer um deles porque eles sabem como fazer explodir mas, antes disso, sabem como vos deixar perfeitamente desorientados.

Sendo os craques da técnica “edging” – se desconhecem, vão procurar – eles sabem como vos manter no pico mas sem explodirem. Dotados tecnicamente e com mudanças de ritmo alucinantes, preparem-se para explodir que nem o Vesúvio no ano de 1979. Felizmente, eles nunca se importam de levar com a lava na cara.

CAPRICÓRNIO

As pessoas do signo Capricórnio têm todas um forte astral em Bucetão e são pessoas pacíficas e calmas, gostando de ter tudo sob controlo. Ora, no que a chuchar no cogumelo diz respeito, o caso não muda muito de figura. Existem apenas três coisas mais lentas do que um Capricórnio a deglutir um pénis: o Valete a lançar um álbum, o Tony Carreira a assumir o plágio e a justiça em Portugal.

Atenção que lento não quer dizer fraco ou sequer mau. É uma experiência de se aproveitar porque, apesar do ritmo pouco intenso, é saborosa. No próximo Natal, em vez de se dirigirem a uma bomba de gasolina para comprarem aqueles packs Odisseias à pressa para o vosso primo, arranjem alguém Capricórnio para o deixar entretido.

AQUÁRIO

Devido à orientação astral, as pessoas Aquário são bastante meticulosas a comer o chouriço e seguem criteriosamente todos os passos como se de uma receita se tratasse.

Assim, não esperes grandes inovações ou brincadeiras da parte deles. Espera algum conservadorismo mas movimentos firmes e a certeza de que a vossa história terá um final feliz.

SAGITÁRIO

Perigosos. Não existe um adjetivo melhor que os descreva no campo do sexo oral. Qualquer pessoa do signo Sagitário podia facilmente ter a alcunha de “Rúben Semedo”, pela tentativa de homicídio que farão ao teu majestoso pénis.

Ainda assim, apesar da força por vezes exagerada e do uso dos dentes em algumas ocasiões, ainda que não seja de propósito, as pessoas deste signo são leais e só param quando o serviço está bem feito.

Como dizia o outro, “cu bo ti fim”.

PEIXES

Irreverentes, rebeldes e imprudentes. Podem exceder os limites a praticar-te o sexo oral e isso nem sequer os preocupa. Têm também a mania de, ocasionalmente, gostarem de ser controlados. Assim, não te admires se a pessoa em questão te pedir que controles os movimentos da sua cabeça para definires tu o ritmo.

Avisares alguém do signo Peixes que está a magoar-te ou a fazer algo mal durante a Chamada para Tóquio é o mesmo que avisar o Correio da Manhã acerca do “jornalismo” que fazem: podes tentar vezes e vezes sem conta que o resultado vai ser sempre o mesmo.