Os comportamentos masculinos que as mulheres mais detestam

Se batalhas para poder conquistar uma mulher, talvez tenhas alguns comportamentos que aos teus olhos são naturais mas para ela são completamente irritantes e/ou desadequados. O problema é que elas não te dizem isso, mas para isso estamos cá nós.

A seguir, fica a saber alguns dos comportamentos masculinos que as mulheres mais detestam…

1. Ser demasiado “sugestivo”

Tentar ser muito sugestivo logo de início pode ser um problema. Se tentares perguntar a uma mulher acerca de um pormenor mais íntimo seu e a conheceres há aproximadamente quarenta e cinco minutos, é provável que ela não vá gostar imenso. Timing e noção precisam-se, não é verdade?

2. Pedir ou enviar fotos “picantes”

Pois é, especialmente se não tiverem à vontade com um homem, muitas mulheres detestam receber “dick pics” não solicitadas e as que gostam, provavelmente é só devido à diversão que isso pode trazer.

3. Comparações

Se vais estar constantemente a comparar a mulher com quem estás a flirtar, então acredita que não vai demorar muito tempo até levares um par de patins. As mulheres não gostam de ser comparadas a outras mulheres. Nem os homens. Bem, no fundo, ninguém gosta.

4. Fazer delas estúpidas

Caríssimos, as mulheres podem ter muitos defeitos mas se há coisa que elas não são, pelo menos grande parte delas, é estúpidas. Assim, descartares todos os interesses ou ideias de uma mulher por considerares que são estúpidos ou que não são suficientemente inteligentes pode ser realmente detestável.

5. Falar mal de ex-relacionamentos

Dizer que todas as tuas ex-namoradas são X ou Y ou Z nunca é o melhor a fazer, mesmo que efectivamente tenham sido. Afinal de contas, se todas as mulheres com quem tiveste são ou foram do piorio, então também há a chance de o problema estar em ti amigo…

Fica a dica.