Os gatos sonham com a melhor forma de assassinar os donos, afirma um estudo

Os gatos sonham com a melhor forma de assassinar os donos, afirma um estudo

Eis que surge uma notícia que provavelmente não é novidade para grande parte das pessoas que têm um gato em casa. Um estudo realizado na Bulgária permitiu mesmo constatar que durante a noite, um dos sonhos que os felinos têm com mais regularidade está associado com a melhor forma que eles podem ter para assassinarem os teus donos.

Assim, se já viste o teu gato a olhar para ti de forma desconfiada ou com uma verdadeira “killer face”, provavelmente já sabes o motivo. O estudo foi realizado em Sófia e nele, um grupo de investigadores juntou-se para perceber melhor o comportamento dos gatos, em especial o que se passava durante os seus cérebros durante a noite.

E aparentemente, depois de muitos terem sido monitorizados durante a noite, chegou-se à conclusão de que um dos seus sonhos mais frequentes tem que ver com o assassinato dos seus próprios donos, sendo que para além da frequência, constou-se que este era também um dos seus sonhos mais satisfatórios.

Surpreendidos?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.