Os homens com mais barriga são os melhores companheiros

Homens, não vale a pena sentirem-se mal se por ventura tiverem desenvolvido uma boa e sólida barriga. De acordo com um estudo realizado recentemente, os homens com mais barriga são melhores companheiros e isso reflete-se até no desempenho sexual.

Assim, mesmo não tendo uns abdominais definidos e um corpo escultural, tens tudo o que é necessário para ser um companheiro incrível. Confere porquê…

Um estudo permitiu trazer evidências de que os homens que têm maiores barrigas são os que duram mais tempo na cama, sendo que são geralmente melhores companheiros do que aqueles que não têm barriga. O estudo, que teve um ano de duração e foi realizado na Erciyes University, na Turquia, analisou 200 homens diferentes e tentou descobrir uma possível correlação entre o índice de massa corporal (IMC) e a performance sexual.

Os resultados do estudo constataram que os homens mais pesados, com tendência a ter uma volumosa barriga, duravam, em média, mais cinco minutos na cama do que aqueles que têm menos barriga. Para além disso, os membros mais magrinhos do grupo de investigação mostraram uma tendência maior para sofrerem de ejaculação precoce…

Tinhas ideia?